O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Teresina, PI
Domingo, 19
Novembro de 2017

É PRECISO LIMPAR O PAÍS: Todos são inconfiáveis LULA, DILMA,TEMER, senadores e deputados eleitos pelo esquema LAVA JATO.

Postado por Tomaz Teixeira em 16 de julho de 2017 às 00:51

Que vergonha Brasil!! Três presidentes bichados pelo verbo imoral da CORRUPÇÃO. Sim, corrupção, roubalheira vergonhosa de assalto aos Resultado de imagem para dilma lula e temercofres públicos. E o mais grave: um Congresso eleito com a dinheirama da corrupção escancarada, quando compraram siglas partidárias por milhões, para votar na reeleição da então presidenta. O voto do eleitor analfabeto do sertão, comprado com o dinheiro da corrupção espalhado em todo país, na maior roubalheira da história do mundo, maculando a imagem e credibilidade do nosso país.

Somente um choque de ética e moral, poderá tirar o BRASIL, desse marasmo de corrupção e roubalheira que envergonha aos brasileiros éticos, corretos, que pagam impostos e amam o seu país.

Esse Congresso que aí estar não merece a credibilidade do povo Resultado de imagem para congresso nacionalbrasileiro. É preciso varrer todos aqueles que comeram do queijo maldito da PETROBRAS. Gregos e Troianos!! Eleitos com o dinheiro da malversação de bilhões tirados dos cofres públicos, enquanto o povo morre à míngua nos hospitais, por falta de atendimento e de tratamento digno, e, nas ruas, bandidos matam homens, mulheres e crianças, na mais cruel  bandidagem já vivida especialmente no Rio de Janeiro.  

Se as três armadas decidirem por um GOLPE BRANCO, colocando um civil no poder, (Joaquim Barbosa, Carmen Lúcia, ou Celso de Melo) na Presidência, Moro no Ministério da Justiça e Dalagnol na PGR, o povo vai aplaudir e dar apoio. MANTER EQUIPE ECONÔMICA. Varrer todo o Resultado de imagem para CHARGE COM CHUTE NO TRASEIROcongresso apurando quem se elegeu com o dinheiro roubado da Lava jato, senadores e deputados. Criar FORÇA TAREFA em todos estados, varrer GOVERNADORES, PREFEITOS, DEPUTADOS e VEREADORES corruptos, limpar tudo, em nome da moral, da ética e pela moralização dos costumes e no uso dos dinheiros públicos. Depois de um ano, criar novos partidos. Acabar com essa farra de siglas de aluguel, voltar ao tempo de 4 partidos PSD, UDN, PTB e o PC, gerando 4 opções para acomodar descontes e até a esquerda comunista.

Marcar novas eleições com a vigilância e reforma da nova Lei da Ficha Limpa, onde, quem tiver qualquer, mácula, será tirado o seu registro, mesmo que tenha sido apenas ladrão de galinha. Acrescentar um Art. Único, sem emendas: “Político que for pego em qualquer nível de corrupção será varrido da vida pública para sempre.”Resultado de imagem para CHARGE de corruptos

Faz vergonha, se ver na televisão, senadores e deputados, que o povo sabe que se elegeram com o dinheiro da roubalheira que reelegeu Lula, Dilma e Temer vice dela, na mais imoral roubalheira que se tem notícia, na história do nosso país!

Chega Brasil, até que se prove ao contrário, todos são inconfiáveis, o povo brasileiro está passado de vergonha, decepção, em ter que suportar tantos canalhas com mandatos, a maioria, eleito com o dinheiro sujo, da LAVA JATO.

Na Coreia, a Presidenta foi pego em corrupção, em menos de 6 meses, foi destituída do poder, e já está cadeia.

No PERU há dois dias, o ex- presidente UMALA e a esposa, - VEJAM o nome do homem, UMALA -, devido a delação de Marcelo Odebrecht do Brasil, que disse ter doado R$3 milhões de reais para sua eleição. Lá, dá cadeia, direto, sem abertura de processo ou julgamento, aqui no Brasil, o corrupto é condenado e ainda tem o direito de ficar solto. É de se perguntar: que diabo de Justiça é essa que tem complacência com quem rouba dinheiro público?

Quem rouba dinheiro público deve ser preso instantaneamente, assim como, são presos, assaltantes de bancos e ladrões de galinha, no interior do Brasil.

Ou o Brasil acaba com a roubalheira imoral, ou a roubalheira imoral vai acabar com o Brasil.

O povo está aguardando uma decisão das Forças Armadas, para ajudar a moralizar o país, através de um golpe branco, com civil no poder, pois se não erradicar a corrupção de Brasília, pela raiz, passando rigorosamente pelo Congresso, estados e municípios, o cupim da corrupção vai continuar corroendo os cofres públicos, auxiliados pela ratazana imoral que desgoverna o infeliz do nosso país!

É a minha dura e implacável opinião de hoje, doa a quem doer!!!!

 

Imagem relacionada

 

                                   P  A  N  C  A  D  A    P  I  A  U  Í

 

  •   VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, a gente liga a TV e vê senadores e deputados corruptos, de um lado e de outro, em Resultado de imagem para CHARGE de corruptosdebates acirrados, quando, todos, absolutamente todos, eleitos com dinheiro da LAVA JATO, que bancou a eleição de quase todos os partidos das coligações no poder e na oposição, como já registram, as delações. Somente os “partidecos” da esquerda insignificantes e sem força no Congresso, não roeram do queijão gordo da Lava Jato. Quem não comeu da roubalheira dentro da coligação governista e chapa de oposição, DILMA Governo e Aécio oposição, que atire a primeira pedra. Todos comeram e se elegeram com a dinheirama da Lava Jato, grupo Dilma Governo e grupo Aécio oposição. Acorda Brasil! Só não sabe disso quem é trouxa!!! Ou IMBECIL!!!

Imagem relacionada

  • O CONGRESSO DO BRASIL não merece confiança, 90% foi eleito apoiando o governo Dilma ou a oposição Aécio, todos levaram um bom pedaço do bolão da Lava Jato. Quando se vê senador querendo pregar moral e eleito com dinheiro da roubalheira imoral que inferniza o país, vê-se, claramente, que nossos políticos são cínicos e hipócritas. E o Resultado de imagem para charge de politicos corruptos  com dinheiropovo em casa, na hora do almoço ou jantar com a família, tem que ouvir tantos canalhas, pousando de honesto, quando é sabido que o seu mandato foi adquirido, comprando a consciência de pobres sertanejos que recebem um número das mãos de seu chefe político no interior e nas periferias pobres das grandes cidades, sem sequer saber em quem votou, pois, o seu voto, foi vendido pelo prefeito, vereador, presidente da associação do bairro, ou outro canalha qualquer que serve de agente desses canalhas a maioria esmagadora com mandatos de Presidente, senador, deputado, governador, prefeito e vereador. ACORDA BRASIL, TODOS FORA, a maioria eleita com o dinheiro roubado por Lula, Dilma, Temer e Aécio. Aguenta Brasil!!!

Imagem relacionada

  • QUANTO MAIS VEJO POLÍTICOS CANALHAS DESMASCARADOS COMO LADRÕES, mais admiro os CACHORROS. Essa versão nacional, de políticos e empresários (ricos) com a cabeça raspada como ladrões das ruas é o quadro mais deprimente visto na televisão. Será que eles ainda têm coragem de aparecer em público em seus estados? Alguns deveriam fazer plástica, mudar a face e morar em outro país, pois, por onde passarem nas ruas, correrão o risco de serem apedrejados pelo povo pobre e sofrido do Brasil. Que a pobreza do Brasil não mais venda o seu voto, gere daqui prá frente dentro de si, uma repulsa, contra esses canalhas de colarinho branco, chamados de “POLÍTICO”, a maioria corrupto, safado, mentiroso, bandido e ladrão dos cofres públicos. ACORDA BRASIL, golpe branco é a única saída com CIVIL no PODER, num verdadeiro ARRASTÃO, em nome da moralização pública e da na política do nosso país.

Imagem relacionada

  • ABAIXO A POLITICALHA IMORAL E DIÁRIA, sim, diária mesmo. Todo dia jornais, colunistas e televisão falam e especulam sobre quem vai ser o vice do governador W. Dias. Ora, a eleição será em outubro de 2018, será que certos âncoras e colunistas não cansam de diariamente falar da mesma coisa, as duas vagas de senador e a disputa pela vice de Wellington Dias. No lugar desse tema chula seria melhor cobrar desses políticos neófitos,  que ao invés de estarem discutindo candidaturas, que apresentem ideias, propostas, de projetos estruturantes visando o mais importante: geração de emprego e renda para o sofrido povo do Piauí. Basta, chega de politicalha estéril, que não levará o sofrido Piauí a porto seguro. Babacas!!!  

 

                       T  R  I  N  C  H  E  I  R  A

 

 

  •   SENADORAS AVACALHARAM O SENADO – Nem os militares de 64 tiveram a audácia de sentarem na mesa diretora do Senado e Resultado de imagem para SENADORAS AVACALHARAM O SENADOinterromper, os trabalhos da casa. Fecharam o Congresso através do AI-5, mas, não praticaram essa molecagem, ato baixo e ridículo, promovido por algumas senadoras que devem ser banidas da vida pública pelo ato de falta de decoro parlamentar, com que expuseram o senado de forma ridícula, moleca e avacalhada. Isso dá cassação de mandato!!

 

  • WELLINGTON: “TIRO DINHEIRO DE INVESTIMENTOS PARA MANTER A FOLHA EM DIA” – Essa declaração do governador Wellington Dias, corrobora com nossa opinião, que o dinheiro do estado, não mais pode ser jogado fora em obras chulas como Resultado de imagem para canais de irrigação piauíasfaltar cidades inteiras e estradas ligando o nada a coisa nenhuma. O governador precisa investir em obras que tragam retorno de geração de emprego e renda. O caminho governador, é o AGRONEGÓCIO – Em suma: canais de irrigação, para gerar emprego, riqueza e renda. Aproveitar o Poti e Parnaíba, como metas básicas de progresso e desenvolvimento. Fruticultura, legumes, grãos, piscicultura e apicultura em larga escala. Acorde Governador!!

 

  • UM DISTRITO INDUSTRIAL DE VERDADE PARA ATRAIR GRANDES INDÚSTRIAS – Também o governador Wellington Dias, pode, com determinação, implantar e com urgência um MEGA Resultado de imagem para polo industrialDISTRITO INDUSTRIAL, na zona leste de Teresina, leia-se Taboca do Pau Ferrado, na margem da ferrovia, com energia de qualidade e acoplado ao PORTO SECO, de onde sairão e chegarão, os containers, que vão integrar o Piauí ao mercado de exportação e importação, enquanto não chega o nosso COMPLEXO INDUSTRIAL E PORTUÁRIO DO VALE DO TIMONHA. Seria uma obra marcante, arrojada e de cunho e avaliação competente. Acorde Governador!!!

 

  •   POLICIA FEDERAL TEM 603 INQUÉRITOS EM ANDAMENTO NO PIAUÍ – Haja cadeia para tanta gente. Sempre digo nesta coluna, que, se a PGR e PF criar uma FORÇA TAREFA, no Piauí, a maioria dos prefeitos e políticos outros do Piauí, vai prá cadeia. Haja corrupção!! O dinheiro vai mais para o patrimônio do Prefeito do que para benefícios para a população. É duro, mas, é verdade!!

 

  • VAMOS AJUDAR A ARRECADAR? – Os débitos consolidados de contribuintes vencidos até 31 de maio deste ano, (2017), poderão Resultado de imagem para rafael fontelesser parcelados em até 180 meses. O programa de recuperação fiscal é exclusivamente para o parcelamento de crédito tributário de ICMS. Podem ser negociados, também, débitos que são objetos de parcelamento anterior. Se você deve, ajude a sanar as contas públicas, um dever de quem tem cidadania e compromisso com o desenvolvimento do estado.

 

  • QUEM VAI FISCALIZAR OS R$60 MILHÕES DO FUNDO DE COMBATE A POBREZA – O MPE bem que deveria acompanhar de perto o planejamento para aplicação dos R$ 60 milhões do FUNDO DE COMBATE A POBREZA,  que é tirado do bolso do cidadão, ou seja 1% do ICMS em todas as compras feitas pela população de todo o estado.

Resultado de imagem para fruticultura irrigada

 

 

  • ESSA É A HORA GOVERNADOR!!!!! – São R$ 60 milhões arrecadados para investimento em obras que diminua a pobreza.Que tal dividir em seis cooperativas agrícolas, nas margens do Poti e Parnaíba e, aplicar R$ 10 milhões em canais de irrigação, para gerar emprego, renda e  produção de fruticultura? Se o overnador quiser pensar grande chegou a hora, é só dá o primeiro passo. Vá governador, aplique dinheiro em algo que traga retorno e rápido!!!

 

  • NÃO FAÇA ISSO GOVERNADOR !! – Nos chega a informação de que o governador W. Dias, criou o PAC do calçamento. Ele vai mandarResultado de imagem para projetos de irrigação construir calçamento em diversas cidades do Piauí. Santo Deus!! Calçamento não enche a barriga de ninguém governador!!! Não gera nada!! Só vai servir para o povo levar topada e arrancar as unhas dos pés. Melhor que isso é investir esse dinheiro nos municípios que possam receber projetos de irrigação. Emprego governador é melhor do que calçamento. Irrigação gera não só emprego, mas renda para os cofres dos municípios e do estado. Esse é o caminho governador!! Pense grande pelo menos uma vez!!!

 

 

P I M E N T I N H A

 

 

 

 

  •   VEM AÍ NOVAS DELAÇÕES ESCANDALOSAS (Palloci) – O país, aguarda com inusitado interesse, as delações do lado LULA/DILMA de Antônio Palloci, o ITALIANO, das planilhas da Odebrecht.

 

  • Ele promete nomes, endereços e documentos recebidos e para quem foi dirigido, dentro e fora do país. Com certeza vai feder a cão!!!

 

  • VEM AÍ NOVAS DELAÇÕES ESCANDALOSAS II (Eduardo Cunha) Se por um lado aterroriza o curriculum político de Lula e Dilma, as delações de Palloci, do lado do PMDB o tremor de pernas já começou, com a declaração de que Eduardo Cunha quer fazer delação premiada.

 

  • Aí o esquema de Temer, senadores e seus famosos auxiliares diretos, vai tremer nas bases. Cunha vai virar CUNHÃO e vai detonar o PMDB que no mesmo nível do PT, está maculado pela corrupção vergonhosa que assola o país.

 

  • EYKI BATISTA, também quer delatar para aliviar o risco de ir para a cadeia. Vai detonar todos aqueles que contribuíram para favorecer suas empresas e seus negócios.

 

  • Eyki vai detonar gregos e troianos que o favoreceu em esquemas de obras e negócios, envolvendo o dinheiro público. Quem tiver rabo que bote de molho!!

 

 

 

 






17/11/2017 - 19h30min
A ameaça totalitária


02/11/2017 - 14h14min
O que restou de Che Guevara

02/11/2017 - 14h06min
12.10.2017 nº 2496 Edições anteriores Comportamento Viúva negra: presa depois de 21 anos Acusada pelo assassinato do marido em 1995, Lúcia Weisz escapou da cadeia e passou quase um terço da vida fugindo da polícia — até ser [...] Um novo jeito de fazer política O interesse em restaurar a ética e a transparência no setor público estimula jovens a criar grupos de mobilização para engajar o [...] Mônica e Cebolinha no reino da Disney Primeira produção de Mauricio de Sousa nos Estados Unidos reforça a estratégia de internacionalização da marca que já conquistou o [...] Um fotógrafo brasileiro no Louvre Retratos de Claudio Gatti feitos para ISTOÉ Dinheiro expõem o lado irreverente de grandes empresários em um dos museus mais importantes [...] Na Rocinha, um futuro campeão Tenista revelado na escola de tênis da comunidade recebe convite para conhecer a academia de Nick Bolletiteri, que formou Andre Agassi [...] Economia Uma jornada de 75 anos Lázaro Brandão deu expediente no Bradesco durante mais de sete décadas e se tornou uma lenda do mercado financeiro. Aos 91 anos, ele [...] O melhor Natal em 4 anos Projeções de vendas e contratação de temporários mostram que as festas de fim de ano vão marcar o fim da crise. É o presente que o País [...] Brasil Na trilha da conspiração A incrível sequência dos fatos que escancara como a delação da JBS foi realmente uma grande armação As escutas ilegais na Procuradoria Geral da República Como foi montado um esquema de escutas clandestinas dentro do Ministério Público Federal idealizado por Rodrigo Janot e comandado por [...] A eleição dos marajás Dispositivo da reforma política abre brecha para que os candidatos mais ricos larguem em vantagem nas eleições de 2018. Eles poderão [...] De volta para casa? Temer decide revogar condição de refugiado e extraditar Cesare Battisti. Decisão está nas mãos do STF A conta chegou TCU bloqueia os bens de Dilma, Palocci e de toda diretoria da Petrobras pela escandalosa compra de Pasadena e mostra que o custo das [...] Decisão sensata Em sessão marcada pela tensão, o STF, graças ao voto de minerva da ministra Cármen Lúcia, assegura o cumprimento da Constituição e [...] Gente Flechadas Por que as mulheres se atacam tanto? Semana passada, o vestido – Dior, lindo, por sinal – usado por Bruna Marquezine no casamento de [...] Medicina & Bem-estar Visão prolongada Óculos de realidade virtual, desenvolvido por brasileiro, preenche uma das grandes lacunas da medicina: a do diagnóstico precoce do glaucoma Saúde Visão prolongada Óculos de realidade virtual, desenvolvido por brasileiro, preenche uma das grandes lacunas da medicina: a do diagnóstico precoce do glaucoma Em Cartaz O mundo toma a 41ª Mostra de SP Os destaques do festival mais importante do Brasil são os novos documentários do militante americano Al Gore sobre o aquecimento global [...] Atrações Divulgação > O frenesi de comercialização das artes e o mercantilismo são os temas da comédia sueca “The Square”, de Ruben Östlund, [...] Agenda Coluna Murillo de Aragão Murillo de Aragão Conspiração, a teoria Imaginem um personagem que é obcecado por teorias da conspiração e que, no final das contas, se torna vítima de uma delas. É o que [...] Brasil Confidencial Brasil Confidencial Marina vai mudar Em conversas com colegas parlamentares, a ex-senadora Marina Silva tem se mostrado preocupada com os rumos de seu partido Antonio Carlos Prado Antonio Carlos Prado O risco do morro Rogério 157, Nem e mais 848 chefes do tráfico, nas 1025 favelas do Rio de Janeiro, é que fazem as Forças Armadas subir morro e descer [...] Mentor Neto Mentor Neto Catalunha do oeste Assistindo ao Jornal das 11, o prefeito Claudionor ouviu: “A Catalunha fez um plebiscito para se tornar independente”. No mesmo [...] Rodrigo Constantino Rodrigo Constantino Federalismo ou secessão! O leitor deve ter acompanhado por alto os acontecimentos em Catalunha, com o plebiscito a favor de sua separação. No Brasil também [...] Leonardo Attuch Leonardo Attuch Estado de exceção contra Lula Num belo dia, um delegado recebe uma denúncia anônima: a de que em determinado endereço há grande quantidade de drogas. Em seguida, a [...] Ricardo Boechat Ricardo Boechat Tala larga Corrupção Tala larga Antonio Cruz/Agência Brasil Ex-sócio do doleiro Alberto Youssef, o empresário Leonardo Meirelles incluiu em seu [...] Mario Vitor Rodrigues Mario Vitor Rodrigues A força do eleitor ignorado Não resta dúvida, gafes e episódios em que políticos escorregam no tom durante o período eleitoral estão longe de ser incomuns. Tanto [...] Mário Simas Filho Mário Simas Filho A retomada da harmonia LULA MARQUES Foi tensa, polêmica e cansativa a sessão da última quarta-feira no Supremo Tribunal Federal. Com legítimos argumentos [...] Internacional Merkel no meio da tempestade Após abrir as portas da Alemanha para refugiados, chanceler se curva aos conservadores e limita o acesso ao país em troca de apoio ao [...] Cultura A infalível reprise de Dan Brown… Em seu oitavo romance, “Origem”, o escritor americano usa a mesma fórmula que o consagrou mundialmente para perguntar se a ciência pode [...] A nova rainha do crime A americana Karin Slaughter conta como vendeu 35 milhões de livros com enredos macabros sobre um tema recorrente: a violência contra a mulher A semana Independência bipolar CATALUNHA Independência bipolar Entre o impasse ou o confronto, o presidente da Catalunha, Carles Puigdemont, ficou com a primeira [...] Entrevista A esquerda radical está morta. A direita radical, não Leonardo Padura Fuentes,de 61 anos, é o escritor cubano mais popular do mundo. Ele tem feito sucesso desde a década passada sem se [...] Editorial Mário Simas Filho Mário Simas Filho A retomada da harmonia LULA MARQUES Foi tensa, polêmica e cansativa a sessão da última quarta-feira no Supremo Tribunal Federal. Com legítimos argumentos [...] Brasil As escutas ilegais na Procuradoria Geral da República

02/11/2017 - 14h04min
STF Fumaça comestível

02/11/2017 - 14h01min
Retrato falado

02/11/2017 - 14h00min
Marina vai mudar



18/10/2017 - 13h09min
Na trilha da conspiração

29/09/2017 - 18h33min
A calamidade na cidade maravilhosa

29/09/2017 - 18h26min
A agonia da Baía de Guanabara




29/09/2017 - 18h30min
É hora de acabar com o dinheiro

29/09/2017 - 18h28min
E agora, José?