O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Teresina, PI
Quarta, 12
Dezembro de 2018

Abrir o Brasil para Bancos estrangeiros, para acabar o cartel dos juros altos foi a melhor proposta da campanha de Presidente.

Postado por Tomaz Teixeira em 08 de outubro de 2018 às 00:08

Quem acompanha o fato triste, do gigante número de desempregados no país, o fechamento de milhares de empresas grandes, de médio porte e pequenas, por força dos juros altíssimos aplicados pelos bancos, contra a economia do país, certamente, se esteve atento às propostas dos candidatos a Presidente, uma veio para ficar e servir de roteiro, para os candidatos classificados para o segundo turno das eleições presidenciais.

O candidato tucano Geraldo Alckmin embora derrotado, deixou um Resultado de imagem para geraldo alckminlegado de grande importância, para aqueles candidatos que vão disputar a eleição de segundo turno, para o Palácio do Planalto. Abrir as portas do Brasil, para tantos quantos bancos estrangeiros queiram vir para acabar com o perverso, juros cavalar, ora vivido em nosso país, vai, com certeza, acabar com o mal crônico, que está emperrando a economia do nosso país, enquanto os bancos trimestralmente faturam bilhões de reais, em cima da economia do Brasil, afundando as empresas e milhares delas pediram falências, e consequentemente, gerando o gigante número de desempregados acima de 16 milhões de brasileiros.

A proposta de Alckmin despertou-me especialmente quando, prometia apenas abrir a concorrência internacional, atraindo tantos quantos bancos queiram se instalar em nosso país, desde que, com os mesmos índices de juros aplicados em seus respectivos países.

Com certeza, uma jogada de mestre. O brasileiro que está com seu salário bloqueado por conta dos juros altíssimos do Cheque $397% e do Cartão de Crédito 389% e que afundaram nos consignados, contribuíram para o emperramento de nossa economia. Endividados, não compram, e se não compram, a máquina da economia que sustenta as indústrias e o comércio, emperra, pois se ele perdeu o poder de compra, o comércio também perdeu a força giratória da compra e venda que fortalece a economia.

Daí, entender, que os candidatos Bolsonaro e Haddad, devem, o quantoResultado de imagem para Bolsonaro e Haddad antes, buscar herdar essa proposta que foi a mais competente que vi e ouvi na campanha do primeiro turno. Claro, acabar o cartel dos juros é o primeiro grande passo para ajustar a economia do país, pois, com juros baixos, as empresas poderão se reinventar delas quase falidas e até as que faliram, podem voltar a reabrirem as suas portas, pois, com juros baixos como no primeiro mundo, poderão dar seguimento ao seu projeto de empresas, que precisam de apoio financeiro, para resgatar o tempo perdido. Alckmin não foi para o segundo turno, mas, deixou uma herança que o candidato que a absorver, vai com certeza, buscar na consciência do eleitor esclarecido o seu voto de confiança. Aliás, essa sempre foi a ladainha diária do vice Resultado de imagem para josé alencar vice presidentePresidente mineiro, José Alencar, de Lula, que era o político, que mais combatia na sua época, de vice de Lula, cobrava, sempre que podia, o fim dos juros altíssimos que desde então são responsáveis pelo afundamento da economia do nosso país.

Muda Brasil!! Vamos apoiar a ideia de atrair bancos estrangeiros, urgente, para dentro do país, para, competentemente, acabar com os juros que estão emperrando a economia do Brasil, e massacrando o nosso povo, responsável pelo giro da nossa economia. Com juros baixos tudo funciona, e a economia dispara e o país voltará a crescer, ajustando a sua economia. Daí, cobrar dos governantes, que adotem essa proposta e vamos abrir as portas do país, para os bancos estrangeiros, atrair juros baixos, o melhor remédio para acabar a estupidez dos juros massacrantes, que estão afundando a economia do nosso país.

É essa a nossa dura e implacável opinião de hoje, doa a quem doer!!!  

 

                        P  A  N  C  A  D  A    P  I  A  U  Í

 

Imagem relacionada

  • TERMINOU A CAMPANHA de 1º TURNO E NENHUM PARTIDO E POLÍTICOS MOSTRARAM PROPOSTAS REAIS DE DESENVOLVIMENTO PARA O PIAUÍ, foi uma campanha reles, convenhamos, falta de planejamento e de propostas factíveis e direcionadas a tirar o Piauí do atraso crônico em que vivemos, sem indústria; sem agricultura organizada; sem planejamento de resultados; e, sequer, sem nada direcionado para as potencialidades naturais do Piauí como aproveitamento dos seus rios perenes; com canais de irrigação e cooperativismo atuante e pujante; projetos direcionados ao turismo, especialmente para o enriquecimento e implantação de Resultado de imagem para resorts no nordestenossa indústria do turismo, com grandes Resorts atraindo o setor privado, hoteleiro, que já serve ao nordeste da Bahia ao Ceará; faz pena, mas, essa é nossa dura realidade. Candidatos deles, sem a mínima condição de nos representar, nem como Governador, e muito menos, como parlamentar, falta bom nível e intelectualidade em nossos candidatos, ninguém fala a linguagem de progresso e desenvolvimento, que tanto faz falta ao nosso estado. Deveriam se espelhar no Ceará, onde o progresso e desenvolvimento sócio econômico e industrial, já é uma realidade. Falta ao Piauí uma classe política mais nobre, mais preparada, mais à altura de soerguer o Piauí, o tirando de suas deficiências crônicas, especialmente no campo do desenvolvimento industrial, agrícola, e Resultado de imagem para Ministro Reis Velosona geração de emprego e renda,como sempre cobra quando vem ao Piauí o Ministro Reis Veloso atraindo o capital privado nacional e estrangeiro, para o aproveitamento de nossas riquezas naturais. FAZ PENA PIAUÍ, mas, é a mais triste e crônica realidade.

 

Imagem relacionada

  • OPOSIÇÃO QUE NÃO SABE BATER E CONVENCER NÃO GANHA ELEIÇÃO – Foi fácil para o governador Wellington Dias, vencer sua quarta eleição para governador e de novo no primeiro turno. Aliás, um fato inédito e histórico. Coisa que nem Alberto Silva e Petrônio Portela conseguiram, até por que na época deles não tinha reeleição. Mas, Resultado de imagem para canal de irrigaçãofaltou à oposição, posições mais firmes e um programa de TV mais competente, mostrando o atraso do estado, a falta de investimento na irrigação, no turismo, na indústria e na geração de emprego. Uma oposição medíocre e inconsequente, sem capacidade para desmontar o adversário. Não se faz oposição alisando quem está no PODER!!! Resultado de imagem para resorts no nordesteFaltou garra, criatividade e contundência verbal, na exposição dos
  • questionamentos que estão emperrando o desenvolvimento do Piauí. Oposição que não bate, perde a eleição. Perderam e feio!!!

 

 

 

 Imagem relacionada

  • A MISÉRIA CONTINUA NO SERTÃO – Foi de cortar coração, um vídeo que está no nosso TWITTER e que circula na internet, quando um grupo de pessoas, visita uma família do sertão do nordeste e mostra a cruel realidade do pobre nordestino, sem moradia digna, sem comida, sem sequer utencílios para que possam ser vistos como gente. É esse o retrato da falsa política da Bolsa Família, que salva alguns, mas, deixa a maioria na miséria que gera indignação e a revelação de que a política venal vivida em nosso país precisa acabar. Ou o país acaba com os corruptos ou os corruptos vão acabar com o Brasil. MAIS CADEIA NELES!!!! Vocês sabem de quem estamos falando. E precisa dizer???? Alguns já estão presos, mas, precisam prender o resto e logo, antes que eles acabem com o país e contribuam para dizimar as famílias pobres do sertão. Paupérrimas de cortar coração. Ó Deus, faz pena!!! Que tristeza, quanta maldade dos homens públicos. A miséria é o saldo da corrupção crônica que invade os cofres públicos do nosso país, com políticos venais, fanfarrões, larápios do colarinho branco, pois, enquanto enchem os bolsos o povo vive nessa miséria cruel.

 

 

T  R  I  N  C  H  E  I  R  A


  • O CANDIDATO MAIS LEVE – Era o candidato que mais agradava. João Amoedo empresário e candidato a Presidente, se tivesse Resultado de imagem para João Amoedo empresáriotempo de TV com seu estilo de fino trato, teria crescido em sua campanha. Simpático, rico, não precisava roubar e com um jeito simples de fazer política. Tem futuro, é só continuar. Quem sabe começar pela Prefeitura do Rio de janeiro?

 

  • O TRATORZÃO EMPERROU DE NOVO – o ex-governador Wilson Resultado de imagem para ex-governador Wilson MartinsMartins tem pago um preço muito alto por ter se afastado de Wellington Dias. Aliás, o seu primeiro grande erro foi não ter apoiado Dilma e Wellington, quando deixou o Palácio e se candidatou a senador, passando o governo para Zé Filho.

 

  • O TRATORZÃO PASSOU POR CIMA DE SEUS COMPANHEIROS – Ora, Wilson tinha sido eleito governador, com o apoio de WellingtonResultado de imagem para ex-governador Wilson Martins lul e dilma Dias e Dilma, posando na mesma foto com Dilma, Wellington, Lula e ele Wilson lembram? Pisou na bola, quando acompanhou Eduardo Campos contra Dilma. Ali, começou a sua derrocada política.

 

  • SEM WELLINGTON WILSOM JÁ PERDEU DUAS – Ninguém se elege sozinho. Wilson nunca poderia ter se afastado de Wellington Resultado de imagem para charge ex-governador Wilson MartinsDias, que com todos os seus defeitos, de não ter ainda desenvolvido o Piauí, como clama os índices de atraso do estado, mas, é um vencedor, certo ou errado, venceu todas e no primeiro turno. O tratorzão perdeu a esteira e não mais atropelou ninguém. Perdeu de novo. É ô coitado!!!

 

  • MARCELO CASTRO O MAIS ESPERTO – Quando via que uma das vagas de senador poderia ser sua, pois Wilson não voltou ao ninho Resultado de imagem para marcelo castro wellington dias e ciropetista de Wellington Dias, Marcelo Castro, com o cacife de Ministro da Saúde, e filho de Zé de Castro de saudosa memória, que sabia como dá o pulo do gato, Marcelo foi buscar uma das vagas ao lado de Ciro e o esquema o levou de roldão para Brasília agora como senador. A política é assim, Marcelo foi maquiavélico. Maquiavel ensina, que, quando o teu principado é fraco, te aproxima do principado forte e busca tua subida para teus objetivos.

 

  • MARCELO HOJE PARECE MAIS PETISTA QUE MDBISTA - Marcelo fez e hoje parece mais petista do que mdbista. Você duvida!! Daí terResultado de imagem para marcelo castro wellington dias e ciro vencido fácil e Wilson, que nunca buscou se entender de novo com W. Dias, levou a sua segunda derrota para senador. Agora fica difícil sair do ostracismo. Parece que acabou!! A não ser se tentar ser deputado estadual.

 

  • OS MARTINS PERDERAM 3 MANDATOS - Aliás, os Martins, perderam mais uma vez a  vaga de senador, a de deputado federal, com a saída de Rodrigo Martins, e o irmão do governador Rubens, não conseguiu se reeleger para a Assembleia. É muita derrocada hein!!! Que tal Wilson, tentar ser deputado federal. Aí pode dar certo!!
  • Resultado de imagem para wilson martins e rubens martins
  • Resultado de imagem para wilson martins e rubens martins

 

  • TEMISTOCLES FOI DE NOVO E ELEGEU FILHO – Descartado por W. Dias para vice, o presidente da ALEPI, Temístocles Filho, usou a Resultado de imagem para temistocles sampaio e marcos aureliocabeça, vítima, se contentou com a rasteira, e sabiamente, foi buscar o apoio do governador e de Marcelo Castro, para garantir a vitória do filho Marcos Aurélio para deputado federal. Perdeu a vaga de vice, mas, ganhou duas com ajuda do governador e do senador Marcelo, levou o filho à vitória, que vai para Brasília como deputado federal. Temístocles foi mais sábio de que Wilson Martins!
  •  

 

P I M E N T I N H A

Resultado de imagem para pimenta

 

  • o Governador Wellington Dias, tinha tanta confiança na sua reeleição que botou até a Regina Souza de vice.

 

  • Quando candidato a senador levou Regina para a primeira suplência e agora para vice-governadora.  

 

  • Alguém vendo a peripécia disse: é isso aí, quando se vê jabotí trepado alguém botou ele lá!! E Wellington já botou Regina em dois cargos que por ela mesmo nunca chegaria lá.

 

  • Aliás, Regina Souza deveria chamar Wellington Dias de Papai Noel, afinal, ele lhe deu os dois melhores presentes de sua vida. Assim vale a pena ser jaboti trepado!!!

 

  • As derrocadas Brasil afora, foram terríveis. A queda de Dilma foi a mais comentada em todo país. As pesquisas diziam que ela era a primeira!!

 

  • Mas, nas urnas, foi a última!! Esse negócio de comprar pesquisas dá nisso, é pior que cair da rede e ficar brincando com as varandas.

 

  • Com certeza Dilma não vai dormir hoje.

 

  • Parece que o Lula já não faz milagres. Haddad foi para o segundo turno, mas com números baixos.

 

  • Dilma, é a pior derrocada do PT. Ela foi comida pela porca e ainda levou o governador Pimentel de sobremesa. Arre!!!

 










19/09/2018 - 08h23min
O Supremo de Toffoli

14/09/2018 - 11h28min
Brasil É ver, para crer

14/09/2018 - 11h25min
Lava Jato Novos ares

05/09/2018 - 09h37min
A rainha sádica do cangaço

02/09/2018 - 16h10min
Diploma sem sair de casa



27/06/2018 - 18h39min
ENTERRO Á VISTA