O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Teresina, PI
Quarta, 21
Novembro de 2018

Bolsonaro escolhe ministério sem barganha de partidos políticos e pelo curriculum competência!!

Postado por Tomaz Teixeira em 03 de novembro de 2018 às 15:32

Se o regime é presidencialista, cabe ao presidente eleito escolher seus auxiliares, Ministros, dirigentes de estatais e órgãos outros que formarão o seu staff de Governo. Resultado de imagem para bolsonaro

Somente num regime parlamentarista o Congresso tem a força que pretende ter o Congresso do Brasil, inclusive quando da escolha e eleição do  Primeiro Ministro.

Donald Trump assumiu seu mandato de presidencialista, escolhendo sua equipe sem empenhar o seu governo ao Congresso americano. O estilo Bolsonaro de independência na escolha de seus auxiliares põe o Legislativo no seu lugar, ou seja: fiscalizar o Executivo e aprovar projetos que sejam de interesse do desenvolvimento e estabilidade social do país. É evidente que o fato do partido do Presidente não ter maioria para aprovação de seus projetos, leva o Executivo a depender da maioria de oposição ao seu governo, entretanto, se os projetos forem perfeitamente factíveis e de interesse da nação, se os congressistas continuarem com a barganha imoral de troca de liberação de emendas e favores outros, para aprovar projetos de interesse do país, cabe ao Chefe do Executivo, falar àResultado de imagem para povo protestando dentro do congresso nacional nação e mostrar o não cumprimento de seus deveres dos congressistas, cabendo ao povo botar a faca no peito de senadores e deputados e consequentemente, aprovar os projetos que sejam de interesse do desenvolvimento e da estabilidade econômica da nação brasileira.

 O modelo Bolsonaro começa a despertar a confiança e esperança de que realmente tenhamos um Governo sério, altivo e confiável, colocando a bandeira do país e o povo brasileiro acima de tudo, notadamente que, governando com a visão de corrigir erros e distorções, bem como, buscar o equilíbrio da economia, com geração de emprego, renda, progresso, desenvolvimento, pela força do intercâmbio comercial com o mundo exterior.

O Brasil se acabar com a corrupção endêmica que avilta, atrasa e Resultado de imagem para charge de politicos corruptosparalisa o desenvolvimento do país, com certeza, avançaremos na conquista do mercado externo, na luta dura e objetiva, pela conquista do espaço pelo direito de ser reconhecido em futuro que esperamos seja breve, como a terceira economia do mundo. 

Resultado de imagem para agricultura

O Brasil é uma nação rica das mais ricas do mundo, faltando apenas, omando sério, honesto, deliberativo e consciente de que, com a MEGA extensão de terras de cerrados, vales úmidos, rios perenes, MEGA área para exploração de energias renováveis tudo em larga escala, como energia EÓLICA E SOLAR, podemos sim, em Resultado de imagem para energia EÓLICA E SOLARpouco tempo, sermos reconhecidos como a terceira economia do mundo, brigando com Estados Unidos e China, pelas primeiras três posições no ranking da economia do mundo. 

 Aplausos ao Presidente Bolsonaro, pelo feliz começo na escolha de seus auxiliares, onde o curriculum, a competência,Resultado de imagem para sergio moro se sobrepõe à barganha de partidos políticos, colocando a nação acima dos interesses de partidos e políticos viciados com o toma lá da cá, que sempre causou nojo ao estilo carcomido e derrotado pelo povo brasileiro que optou pelo novo e pela esperança. 

É a nossa dura e consciente opinião de  hoje doa a quem doer!!

 

                               P  A  N  C  A  D  A      P  I  A  U  Í

 

  • GENERAL AUGUSTO HELENO MINISTRO ESCOLHIDO PARA Imagem relacionadaDEFESA, MANDOU RECADO PARA OS BANDIDOS, ele foi duro e contundente, relatando que se os bandidos pensam que podem andar armado com armas de grosso calibre e de longo alcance, estão infringindo a Lei, e poderão ser abatidos pela policia, ou forças armadas em Resultado de imagem para GENERAL AUGUSTO HELENO MINISTROnome da segurança dos policiais civis e militares, e até mesmo das forças armadas que poderão continuar ajudando no combate ao crime no Rio de janeiro. O General Augusto Heleno entende que se os bandidos se acham com o direito de ameaçar civis e militares com armas de grosso calibre e de longo alcance, a polícia e o exército podem abatê-los com armas de longo alcance, desde que estejam empunhando armas de grosso calibre. O recado é em defesa de autoridades civis e militares que enfrentam o crime organizado especialmente no Rio de janeiro e suas células espalhadas pelo país. Está dado o recado, vem chumbo grosso por aí!!

 

  • QUAL A SAÍDA PARA COMBATER O LATROCINIO BANAL, Imagem relacionadaPERVERSO E CRUEL NAS RUAS DE TODO PAÍS, a princípio poderia ser feito um plebiscito para o povo aprovar ou não a pena de morte, para bandidos que praticam latrocínios perversos nas ruas de todo país, quando ao assaltar por um celular, praticam o mais hediondo e perverso dos crimes o latrocínio perverso, CRUEL e desumano. A linha editorial do Portal jogoaberto.com, entende e opina que: “ é preciso uma ação dura de combate ao latrocínio de jovens, Resultado de imagem para flagrante de assalto e  latrocinio cruelespecialmente mulheres e crianças, abatidos nas ruas depois do roubo do celular, quando, o bandido, de forma impiedosa e cruel, dispara na cabeça do jovem, o matando de forma cruel e macabra. Entendemos que, ao ser decretado a pena de morte, o bandido vai contar até 3 e se possível até 10, antes de assaltar e atirar na cabeça da pessoa indefesa que está sendo assaltada. Esse comportamento cruel e desumano se verifica diariamente nas ruas de norte a sul de todo país. É preciso uma ação ou uma Lei, com aval do povo e aprovada pelo congresso que faça com que o bandido reflita e pense bem antes do latrocínio, pois quando forem eletrocutados ou eliminados por injeção letal, claro que o bandido pode assaltar a mulher, o jovem indefeso e homens e mulheres chefes de família, vai levar o objeto, mas, pensar e refletir, que, se matar, praticando latrocínio, perverso e cruel, será condenado a morte, sem piedade e sem necessidade de julgamento.  vai morrer 10 dias após ter praticado o cruel e perverso latrocínio.” Esse é o pensamento dos que fazem o portal jogoaberto.com, a VERDADE DOA A QUEM DOER!!!!

Imagem relacionada

  • O RECADO DO SENADOR CIRO NOGUEIRA AO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS, foi um recado de aliado que está preocupado com o risco de atraso de salários no Piauí. O senador Ciro Nogueira, apela ao governador Wellington Dias, que enxugue a máquina pública, para evitar atraso de salários, o que mais marca negativamente uma Resultado de imagem para ciro nogueira e wellington diasadministração pública. O senador que tem sido o parlamentar que mais carreou recursos federais para o estado e municípios, pelo prestígio de ser Presidente do Progressista, e que pelo qual se reelegeu senador. O alerta de Ciro Nogueira chegou em boa hora, pois, o governo do estado está atrasando os repasses dos consignados tirados dos contracheques dos servidores e não repassados aos bancos, financistas dos empréstimos consignados aos servidores. Isso é crime de responsabilidade, a sorte do Governador é que o MPE do Piauí não funciona!!!

 

  • WELLINGTON PRECISA DEMITIR A MILITÂNCIA DO PT E Imagem relacionadaACABAR COM A FARRA DO EXCESSO DE D.A.S. COMISSIONADOS, sabe-se, que somente no Palácio de Karnak, entre nomes de chefes políticos e familiares ocupando cargo em comissão sem lotação e apenas pegando a bufunfa no final do mês, é tão grande que, se construir Resultado de imagem para wellington dias militancia do ptum edifício de 30 andares, não comportará (caberá) o festival de nomeações políticas, especialmente de chefes políticos do interior e de seus familiares, dos compadres do PT e da grande militância do partido. A hora é de cortar a própria carne sob pena, de atrasar salários como já atrasam os consignados, A eleição passou, agora dá um tempo, deixa o governo respirar e depois se voltar a fazer caixa, ajuda seus militantes. O que não deixa de ser uma vergonha, pois recebem sem trabalhar, apenas vão no banco buscar o faz me  rir!!! Um esbanjamento irresponsável. E haja DAS e DAI!!!!

Imagem relacionada

  • ADÉLIO E O PCC NO ATENTADO CONTRA BOLSONARO NOVA INVESTIGAÇÃO DA PF – Nas investigações do segundo inquérito sobre o atentado sofrido pelo candidato do PSL, Jair Bolsonaro, um fatoResultado de imagem para adélio bispo advogados intriga os investigadores da Policia Federal: por que advogados que
  • defendem o PCC, se ofereceram para defender de graça Adélio Bispo? A Revista Isto É, apurou que essa é uma das linhas a serem esclarecidas no segundo inquérito. Aí tem!!!

 

T  R  I  N  C  H  E  I  R  A

 

  • POR QUE SÉRGIO MORO, ACEITOU RENUNCIAR O EMPREGO DE JUIZ FEDERAL PARA SER MINISTRO?- Quem conhece os Resultado de imagem para SÉRGIO MOROmeandros da política, sabe que o Presidente eleito Jair Bolsonaro claro que assegurou ao juiz terror da Lava Jato, que ele poderia renunciar, assumir o Ministério da Justiça e da Defesa, que será nomeado NO FUTURO Ministro do STF num dos três cargos que estarão vagos durante a sua administração. Com doutorado em Harvard, o juiz Moro, é sem dúvidas o nome mais indicado para uma das primeiras vagas. Ora, a exemplo de Joaquim Barbosa, Moro poderá pedir aposentadoria, e em seguida sair candidato a Presidente na sucessão de Bolsonaro, espera-se que depois de uma eventual reeleição, pois se governar jogando duro como está escolhendo sua equipe de governo, claro que só vai crescer no conceito dos brasileiros cansados e indignados com a corrupção endêmica que tem causado indignação à família brasileira. Moro Ministro da Justiça, acumulando a DEFESA, com a certeza de virar Ministro do STF e também com a certeza de se aposentar para sair candidato a Presidente na sucessão de Bolsonaro, Não me chamem de pitonisa, mas de articulador e analista político maduro e vivido dentro dos meandros da política. Esse será o destino de Sergio Moro.

 

  • LEI BURRA NOS TERMINAIS DE ÔNIBUS – num estado e numa capital, em que não tem empregos para o povo, proibir que dois ou três boxes possam servir de geração de emprego e renda, dentro dos terminais para vender água, café e lanche, enquanto o Resultado de imagem para charge do prefeito firmino filhopassageiro espera o seu coletivo, claro que será salutar e necessário. Proibir reflete a cabeça de camarão do prefeito de Teresina, que nada cria em benefício do povo pensando e voltado para a geração de emprego e renda. Firmino é quase anão, neófito, medíocre, incompetente e imbecil, pois nada faz pela geração de emprego em Teresina. Cadê as industrias de Firmino em 4 mandatos de Prefeito? Eita povo besta!!

 

  • A PREMATURA MORTE DE CEZARINO OLIVEIRA – Foi uma perda inesperada, pois, a poucos dias, o Presidente da FPF acabara de se reeleger para mais um mandato à frente da Federação Piauiense de Resultado de imagem para MORTE DE CEZARINO OLIVEIRAFutebol. Cezarino Olivera, deixa uma lacuna incomensurável no esporte piauiense, como atleta, empresário do setor de roupas e calçados, troféus e outros objetos esportivos, além de Presidente da FPF, onde vinha realizando um trabalho nobre em favor do soerguimento do futebol do Piauí. A morte de Cezarino Oliveira, esmagou as esperanças de melhoria do nosso futebol ainda para os dois anos próximos. Estamos longe de consolidar e ver de novo o nosso futebol como no tempo do TIGRÃO DA PM.  À FAMILIA DO CEZARINO, resignação e  preserversar a memória sempre que possível, daquele que foi um grande ícone do esporte piauiense e um exímio chefe de família.

 

  • WELLINGTON DEVE SEGUIR O ESTILO DE BOLSONARO E ESCOLHER SEUS NOVOS AUXILIARES SEM BARGANHAS DE PARTIDOS POLÍTICOS – Seria o normal para um Governador de regime democrático. Ratear o poder com o Legislativo é entregar o Resultado de imagem para WELLINGTON diasouro ao bandido, que põe lá um testa de ferro seu, e na maioria das vezes, só vão ocupar cargos importantes para fazer a malversação dos dinheiros públicos, bem como, gerar um governo paralelo. Wall Ferraz, foi o único político do Piauí, que governou a Prefeitura de Teresina, por vários mandatos, mas sem negociar cargos. Era íntegro, sério e altivo.

 

  •  FERIADOS NO BRASIL – Sobre o excesso de feriados no Brasil quando somam-se os feriados nacionais, estaduais e municipais, fica claro que o Brasil ainda é mesmo um país dos piores do Resultado de imagem para FERIADOS NO BRASIL desnecessariosterceiro mundo. Irresponsabilidade, negligência política, muitos dos feriados históricos, santificados e classistas, precisam ser abolidos, onde somente a igreja católica, tira muitos dias santificados para exigir feriados, que estão acima dos feriados históricos do país. É preciso um estudo entre igreja e o estado, para diminuir a farra dos feriados, pois, a cada feriado, o país para a produção, ampliando a queda do PIB, e consequentemente afetando os cofres públicos do Gov. Fed. Estados e Municípios. Convenhamos, tem mês que o país para dois três finais de semana. Isso não pode continuar, é coisa de paizinho do terceiro mundo. MUDA BRASIL, CHEGA!!! BASTA!!!

 

  • MINISTRO DIAS TÓFFOLI PEDE AO TCE PIAUÍ QUE INVESTIGUE OBRAS PARALIZADAS NO ESTADO – O Presidente do TCE Piauí Conselheiro Olavo Rebelo, está anunciando um levantamento Resultado de imagem para MINISTRO DIAS TÓFFOLIcriterioso nas obras paralisadas no estado do Piauí, para tal, já convocou o setor de inteligência do TCE para discutir e apurar o assunto. Tóffoli reuniu em seu gabinete em Brasília os presidentes dos Tribunais de Contas do país, e pediu um levantamento e diagnóstico completo das obras paralisadas em todo país. Lá vem chumbo e grosso. É o diabo do lobby gordo!!!

 

  • PROCESSOS FEDERAIS VÃO SER DESENROLADOS NO PIAUÍ – Processos que não têm sequência no Piauí, de corrupção desvios de finalidades e de milhões de obras públicas vão ter andamento no Resultado de imagem para CNJPiauí. O CNJ está de olho em procuradores federais e juízes federais, que não ajudam no andamento com urgência desses processos. O inquérito TOPIQUE da SEDUC, que envolve seriamente a Secretária Rejane Dias, gestora da pasta e responsável pelas concorrências que desviaram mais de R$119 milhões nos contratos de ônibus escolares, e, o gigante processo de Firmino Filho de desvio de mais de R$600 milhões na PMT, são os mais sérios e de interesse maior das autoridades de Brasília que acompanham e estranham o não sequenciamento desses processos. Aí tem!!! Vem chumbo e grosso por aí.

 

  • ESQUENTA A DISPUTA PELA PRESIDENCIA DA ALEPI – AResultado de imagem para THEMISTOCLES SAMPAIO Resultado de imagem para CIRO NOGUEIRA E ASSIS CARVALHOmovimentação partidária dentro da Assembleia Legislativa do Piauí, pela eleição do novo Presidente a partir de 1º de fevereiro, começou a pegar fogo. O PMDB quer continuar reinando na casa como a maior bancada e o PP, PT, através de Ciro Nogueira e Assis Carvalho, estão determinados em destronar o PMDB do comando da casa. Vem aí mais uma eleição emocionante, que faz deputado se ajoelhar e beijar o chão. João Madson???

 

 

 

P  I  M  E  N  T  I  N  H  A

Resultado de imagem para pimenta

 

  • O senador Ciro Nogueira advertiu ao governador Wellington Dias, que o estado tem que enxugar a folha de prestadores de serviços, para evitar o atraso de salário no estado.

 

  • Anotem para conferir depois. Ciro Nogueira é candidato a governador nas eleições próximas, na sucessão de W. Dias.

 

  • Esse é o projeto de Ciro Nogueira Filho para dar continuidade a sua carreira política. Ele tem raiz política em Pedro II e vai brigar pelo Palácio de Karnak!! Anotem!!!

 

  • Essa advertência é chegada em boa hora, afinal, a militância do PT já ganhou para fazer a eleição.

 

  • É melhor tirar a militância dos comissionados do que atrasar salários de servidores e aposentados.

 

  • O governador Wellington Dias tem um processo para ruminar e que está lhe tirando o sono.

 

  • O inquérito da Policia Federal denominado de TOPIQUE, tem a certeza do desvio de cerca de R$ 119 milhões de um montante de R$ 298,9 milhões em concorrências de ônibus escolares.

 

  • Esse inquérito que é do MPF/PF e CGU, pode complicar o mandato de deputada federal da primeira dama Rejane dias.

 

  • Claro que isso incomoda e muito ao governador Wellington Dias, pois, se pegarem a primeira dama, atingirão em cheio ao Governador!!






17/11/2018 - 20h42min
Brasil A volta da fome

17/11/2018 - 20h35min
O regresso de Levy



19/09/2018 - 08h23min
O Supremo de Toffoli

14/09/2018 - 11h28min
Brasil É ver, para crer

14/09/2018 - 11h25min
Lava Jato Novos ares

05/09/2018 - 09h37min
A rainha sádica do cangaço

02/09/2018 - 16h10min
Diploma sem sair de casa



27/06/2018 - 18h39min
ENTERRO Á VISTA