O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Teresina, PI
Terça, 18
Junho de 2019

PAULO GUEDES: “gás de cozinha 50 porcento mais barato e vamos quebrar o monopólio do refino do petróleo!”

Postado por Tomaz Teixeira em 13 de abril de 2019 às 14:20

Finalmente o ministro Paulo Guedes falou a linguagem, que o povo espera desde o início do novo governo de Bolsonaro. Em 100 dias de governo pelo menos duas propostas que geram alento na população, ávida por dias melhores e por mudanças substanciais, pelo novo Resultado de imagem para Paulo GuedesGoverno que se instalou no Brasil desde 1º de janeiro/2019. A derrubada no preço do gás de cozinha em 50% nos próximos 2 anos e o mais importante: a QUEBRA DO MONOPÓLIO DO REFINO DO PETRÓLEO, atualmente nas mãos da Petrobras e no setor de distribuição. A melhor notícia dada ao país por Paulo Guedes.  

Guedes não disse como vai baixar os combustíveis, mas, se a quebra do monopólio do refino do Petróleo vai servir para baixar o preço do gás de cozinha em 2 anos em até 50%, fica claro de que, também, os preços dos combustíveis  abusivos e mais caros de toda América Latina, claro que também, precisa cair 50% mesmo montante prometido para o gás de cozinha.

Essa promessa do Ministro da Economia Paulo Guedes, foi feita durante a Marcha dos Prefeitos em Brasília. Baixar o preço do gás e do petróleo, foi o tom mais forte do governo até os dias de hoje. Há muito que o povo esperava do Ministro Paulo Guedes alguma coisa alentadora para um povo que elegeu Bolsonaro acreditando nas mudanças, em especial na Resultado de imagem para Paulo Guedes e bolsonaroeconomia tão combalida e aviltante em nosso país.

Mas, mesmo assim, o Ministro da economia, que vem do setor financeiro, nada disse sobre os juros altos, que estão emperrando a economia do país. Está mais do que claro que o Brasil não pode continuar cultivando valores elevados nos juros como vem acontecendo há décadas, arrancando do bolso do povo, somas bilionárias de juros cavalares que tem contribuído para o esfacelamento de nossa economia e para robustecer o bolso e o caixa dos banqueiros.

O novo Ministro da Economia se arrancou aplausos com a promessa daResultado de imagem para charge de combustivel caro d derrubada dos preços do gás e a quebra do monopólio do refino do Petróleo tirando esse Poder da Petrobras e das distribuidoras, claro que arrancará aplausos e confiança, cada vez mais crescente, da população  brasileira, quando, prometer, acabar com os juros cavalares que estão destruindo a economia e o comércio do país.

Juros baixos, civilizados, como no primeiro mundo!! Por que o Brasil tem que continuar operando com juros cavalares existentes somente no Brasil? O povo não suporta mais essa carga de juros cavalares, que está aviltando a economia do país.

Paulo Guedes arrancou aplausos com a proposta de quebra do monopólio do refino do Petróleo pela Petrobras e pelas distribuidoras e, com certeza, será ovacionado por todo país, no dia em que prometer derrubar os juros cavalares que estão destruindo a nossa economia.

Guedes precisa mostrar que está afinado mais com a economia do país e com o povo brasileiro do que obediente a FEBRABAN, que joga sempre Resultado de imagem para charge de jurospesado em cima do Ministério da Fazenda, para continuar operando com esses juros desumanos que vem destruindo há muito tempo a economia do país, que, somente será destravada, com a derrubada dos juros, mesmo que tenha que abrir as portas do país para bancos estrangeiros, que cheguem ao Brasil, com a proposta de oferecer ao comércio e à sociedade juros normais como nos países desenvolvidos.

Aplausos ao Ministro Paulo Guedes, invadiu os lares de todo país, com a promessa da derrubada do preço do gás de cozinha em 50% nos Resultado de imagem para charge de jurospróximos 2 anos, mas, que faça a mesma coisa, com os preços dos combustíveis, e, em especial, a dura missão de acabar com os juros cavalares em especial do Cartão de Crédito e do Cheque Especial, jogando pra cima a economia do país, pois, com a queda desses juros imorais, a economia vai deslanchar, pois o povo vai captar empréstimos para investimentos em seus negócios, sem o risco de não poder pagar. Fim da carga tributária e dos juros escorchantes são duas propostas que vindo à tona, o país deslanchará sem riscos de erros. Resultado de imagem para charge de juros

Aplausos ao Ministro Paulo Guedes, que ainda nos fica devendo a promessa da PORRADA necessária nos juros cavalares praticados em nosso país.

MUDA BRASIL!!!

É a nossa dura e incisiva opinião de hoje, doa a quem doer!!!

 

 

 

P  A  N  C  A  D  A     P  I  A  U  ÍImagem relacionada

 

 

  • PAULO GUEDES DIZ QUE GÁS DE COZINHA VAI CAIR PELA METADE COM A QUEBRA DO MONOPÓLIO, finalmente uma notícia alvissareira, que vai alentar todos os lares do país, diminuir em 50% o preço do gás, é devolver ao pobre o direito de ter na Resultado de imagem para charge do gas de cozinhacozinha o gás nobre e deixar a lenha e o carvão que está no fogão e na trempe de pedra do pobre das periferias pobres. Gás de cozinha é produto de primeira necessidade nada justifica os preços cobrados em cada região do país. O Brasil precisa dar aos brasileiros os mesmos preços de produtos de primeira necessidade como nos países desenvolvidos, especialmente, o gás de cozinha, e combustíveis que estão aviltando a economia do país. Preços reais de produtos de primeira necessidade como existe no primeiroResultado de imagem para charge do gas de cozinha mundo. Tudo no Brasil é mais caro do que no mundo inteiro, somente a volta da SUNAB, ajudaria no controle dos abusos de preços no país. O empresário brasileiro não está alinhado aos costumes do primeiro mundo, ele é ganancioso, daí, tudo no país, ser mais caro do que em qualquer outro país do mundo. Aplausos ao Min. Paulo Guedes, que finalmente trouxe a primeira notícia alentadora ao povo brasileiro e o melhor, alcançando todos os lares, onde o gás de cozinha é produto de primeira necessidade. Baixar a nível, da metade, é motivo de regozijo e euforia. APLAAAAAUUUUSSSOOSS!!

 

  • Imagem relacionada
  • NÃO TEM CULPADOS PARA TROMBA DÁGUA, sim, ninguém deve ser responsabilizado pelas trombas d’água que estão caindo em todo país. E sim as autoridades que governam administram o Globo terrestre, é a revolta da natureza contra o homem que não tem cuidado daResultado de imagem para enchentes e tromba da agua natureza, com as advertências que a ciência tem propalado e que ninguém leva a sério. Ou o mundo se civiliza e respeita o meio ambiente, poluindo menos, desmatando menos, preservando mais, ou ela aos poucos vai se rebelando e os tsunamis e trombas d’água, vão continuar no mundo inteiro. A natureza tem cobrado muito das autoridades. Ou diminuem a poluição e o desmatamento do globo terrestre, ou o povo vai continuar sofrendo a revolta do tempo que, quando vem, ninguém segura, é forte, demolidora, destruidora e Resultado de imagem para enchentes e tromba da aguaimplacável, destruindo tudo que de mal, o homem faz contra a natureza. É preciso que as autoridades respeitem as advertências que a ciência a cada ano faz pela preservação da natureza, antes que ela de forma rebelde continue com tsunamis, trombas d’águas por falta de uma consciência mais rigorosa em defesa da natureza. Esse é o recado, e não adianta desconhecer, ou povo vai padecer essas reações que fazem vítimas no mundo inteiro. É preciso muita cultura e respeito à natureza, como pregam os organismos internacionais de defesa do meio ambiente.

Imagem relacionada

  • TUCANOS ESTÃO QUEIMADOS TANTO QUANTO O PT E O MDB, isso é visível, em todos os noticiários. A corrupção praticada por tucanos em SP, MG, PR e PI, aqui estourando explodindo a qualquer momento, Resultado de imagem para beto richaiguala o partido, deixado por Mário Covas, como mais uma sigla com nódoas irrecuperáveis. A tucanagem emplumada de Teresina sabe dos desmandos do Prefeito da Capital Teresina, Firmino Filho, com inquéritos da maior seriedade, em desmandos nunca praticados pelo divino mestre Wall Ferraz. As Resultado de imagem para aecio nevesgraves denúncias contra Firmino no MPF/PF e pelo GRECO – Grupo de Repressão ao Crime Organizado, são duras realidades que estão sendo abafadas, por força de ações de advogados e muita grana, mas, a qualquer momento, a Prefeitura de Teresina, será varrida por decisões judiciárias, que vão expor de morte os tucanos de Teresina, em especial o Prefeito Resultado de imagem para jose serraFirmino Filho, com sérias investigações que o levará ao noticiário policial e da justiça, com escândalos que surpreenderão ao povo de Teresina. O povo erra, quando mantém no poder por mais de 30 anos o mesmo grupo político. O eleitor moderno e do mundo civilizado faz a necessária alternância do poder, não permitindo que uma sigla política permaneça no poder por mais de uma reeleição, pois, como acontece em Teresina, os Resultado de imagem para charge de firmino caixa 2vícios vão se multiplicando, onde a corrupção é o desfecho final de quem se perpetua no poder, não é somente em Teresina, mas, em qualquer outro país do mundo. Partidos que se perpetuam no poder tendem a praticar atos não ortodoxos, culminando com o descrédito e até prisões de seus integrantes. A PMT de Teresina está na mira do MPF/PF e GRECO, pois a tucanagem andouResultado de imagem para charge de firmino caixa 2tergiversando e praticando atos não ortodoxos na administração pública de Teresina. Vêm fatos novos por aí, e os escândalos vão se amontoar!! Vai ser um ESCÂNDALO!!! Cite-se: os R$ 35.000.000 milhões da consultoria contábil de Curitiba. Isso é muito grave!! E milhões pagos para escritórios de serviços (advogados) em Teresina. Aí tem!!

 

 

T  R  I  N  C  H  E  I  R  A

 

  • ANTES DE AMEAÇAR PARAR ATIVIDADES PROFESSORES DEVEM DAR EXEMPLO, claro, se os professores não tiverem a consciência crítica de que até o STF Supremo Tribunal Federal, desistiu por 3 anos sem reajustar o salário dos seus Ministros, queResultado de imagem para STF DECIDE NAO QUERER O AUMENTO DE SALARIOservem de parâmetro para o judiciário de todo país, claro que aos professores, do Piauí, claro, exige-se compreensão. Claro que os nobres professores merecem reajustes justos de salários, pois, como é sabido professores, têm os salários mais aviltantes do país, merecendo pela nobre missão de educar, desenvolver e ajudar na preparação da juventude para formar jovens profissionais em todos os seguimentos empregatícios do país.

 

  •         AINDA SOBRE OS PROFESSORES II - Mas, também, especial mente, no Piauí, é preciso sentar com a equipe econômica do Governo do Piauí, tomar conhecimento dos repasses federais e da Resultado de imagem para professores do piaui  em grevequeda clara do ICMS que vem ocorrendo em todo país, e, com sensibilidade crítica, negociar reajuste para quando a arrecadação do estado voltar aos parâmetros normais. Se os professores não têm essa consciência formada quem vai as ter? Daí, não acreditar que professores parem por cobranças de reajustes salariais, em plena crise econômica que atravessa não só o Piauí, mas, até mesmo os grandes estados ricos da federação como RJ, RGS e MG.

 

  • AINDA SOBRE OS PROFESSORES III -  Paciência gente!! A hora é de grandeza e compreensão e acordos formatados e assinados entre professores e o Governo do Estado. É o recado sensato e Resultado de imagem para professores do piaui  em grevenecessário. Sempre entendemos que os professores merecem o respeito pela nobre missão de educar e orientar, daí a necessidade, de, nesse momento de dificuldades, o Governador sentar e formatar um acordo com nobreza e respeito aos mestres do ensino. É a orientação e sugestão da linha editorial do Portal jogoaberto.com

 

  • IMPRENSA INICIA POLITICALHA PELAS ELEIÇÕES DE TERESINA, UMA ESTUPIDEZ FORA DE ÉPOCA, um desperdício de tempo, claro, discutir agora as eleições de 2020 em Teresina? Por que a nossa “grande imprensa” não cobra do governador Resultado de imagem para wellington dias lula e dilmaWellington Dias, um planejamento de resultados para esses próximos 4 anos de sua administração, levando-se em conta que até hoje, nem Wellington, sem ajuda nenhuma de Lula em seus três primeiros mandatos, nada de grandeza mandaram para o Piauí e muito menos o Governador soube pedir ou soube buscar.

 

  • GOVERNADOR DEVE PROJETOS DE GRANDEZA PARA O PIAUÍ - Daí, a necessidade nesse inicio do seu 4º mandato, algo inédito na história política do Piauí, que Wellington Dias, traga uma proposta alentadora e convincente, pois em 12 anos de governo, ele nãoResultado de imagem para carros atolados na trancerrados no piaui soube dotar o estado de nenhuma obra estruturante em se tratando de desenvolvimento industrial e nem mesmo no campo agrícola, pois o muito que temos, devemos aos empresários sulistas que chegaram aos cerrados, e que sequer têm, ajuda, na construção da rodovia Transcerrado, inerente (necessária), para o escoamento da produção.

 

  • WELLINGTON DIAS DEVE PENSAR GRANDE E PARTIR PARA GRANDES PROJETOS – Claro Governador, 3 mandatos o Sr. não fez Resultado de imagem para mapa do vale do timonhanenhuma obra estruturante, está na hora de prometer: Por de mar no Vale do Timonha em (Cajueiro da Praia); recuperação da ferrovia Teresina/Luiz Correia; Barragem de Castelo; Eclusas de Boa Esperança para navegação do Parnaíba gerando intercambio comercial entre o norte e o sul do do estado; canais de irrigação nos 17 municípios ribeirinhos do Parnaíba e Poti;

 

 

  • TEMOS MAIS SUGESTÕES GOVERNADOR VAMOS LÁ?: - Transbordo de cidades e de povo do semiárido para as margens do Parnaíba, ao longo de seus 1.600 km. Construção de um novo Resultado de imagem para distrito industrial em margem de ferroviaDistrito industrial, nas margens da ferrovia Teresina/Fortaleza no povoado Taboca do Pau Ferrado; acoplado a um Porto Seco, com energia de qualidade, enfim, projetos consistentes de desenvolvimento. O Governador tem algum? Se Tiver mostre, pois o povo quer conhecer!! Nós não conhecemos. NENHUUUUMMMM!!! Mas, queremos ajudar. Estamos às ordens!!!

 

  • O PIAUÍ CLAMA POR GERAÇÃO DE EMPREGOS JUVENTUDE UNIVERSITÁRIA ESTÁ ABANDONADA – Para onde vão nossos formandos? São duas Universidades públicas, sendo uma Federal e uma Estadual, fora as faculdades particulares de grupos de fora e são muitas, mas, sem projetos nenhum de desenvolvimento, visando geração de mercado de trabalho para essa gama de jovens formando que a cada seis meses são jogados num mercado de trabalho inexistente. Culpa do povo que vota em governantes sem projetos e sem propostas concretas de progresso e desenvolvimento. Faz pena, mas, o povo não sabe votar e nem Resultado de imagem para jovens  desempregadossempre elegem o melhor. Faz pena.


  • JUVENTUDE DEVE IR PRÁ RUA E COBRAR MERCADO DE TRABALHO – Sim, claro, está na hora da juventude se unir, fazer passeatas nas ruas e avenidas da cidade clamando por progresso, projetos consistentes de desenvolvimento. Não temos nenhum. O Piauí não tem um parque industrial decente e que muito falta ao nosso progresso e desenvolvimento. A juventude precisa começar a fazer movimentos sociais de cobranças aos políticos do Piauí, os mais neófitos e incompetentes do país. O Piauí não tem sequer um grande projeto de desenvolvimento FAZ VERGONHA! TEM? POIS MOSTREM! CITEM! O POVO QUER CONHECER!!!

 

 

P  I  M  E  N  T  I  N  H  A

Resultado de imagem para pimenta

  •      Você conhece algum projeto de grandeza dos tucanos de Teresina, leia-se (Firmino Filho) em 30 anos de mando pela grandeza e progresso de Teresina?

 

  •     Citem algum projeto de geração de emprego e renda para o desenvolvimento da grande Teresina.

 

  •      Só existe um grande projeto de desenvolvimento para a Grande Teresina, denominado de Grande Teresina e de autoria do então senador Hugo Napoleão o GRANDE TERESINA, que compreende Teresina e 16 municípios que cercam Teresina, inclusive Timon.

 

  •    Alguém conhece outro grande projeto para gerar empregos na grande Teresina? Claro que não pois não existe!!

 

  •      E do Governo do Estado alguém conhece algum projeto de melhoria de alguma coisa em Teresina, do Governo do Piauí? Se conhecem mostrem pois queremos conhecer e difundir para o povo. Não existe gente, infelizmente não existe!!!

 

  •      O que será de nossa juventude universitária formada a cada seis meses e jogados num mercado de trabalho inexistente?

 

  •      Deixem de ser acomodados!! Vão prá rua, cobrem ameacem de mudanças. Busquem se conscientizar politicamente falando e busquem eleger políticos competentes e com visão de estadista.

 

  •    A juventude universitária precisa ser mais atuante e sair para as ruas e cobrar dos políticos, a maioria neófita, do Piauí, propostas concretas de desenvolvimento e de geração de emprego.

 

  •   ACORDEM JOVENS, OU VOCÊS LUTAM, COBRAM POR VOCÊS OU VÃO CONTINUAR SE FORMANDO E TENDO QUE IR EMBORA DO PIAUÍ POR FALTA DE MERCADO DE TRABALHO. UMA VERRRRGGGGOOONNNHHHAAA!!!!!!

 

  •      Convenhamos: uma MEEERRRDDDAAA!!!!

 

 

 










19/09/2018 - 08h23min
O Supremo de Toffoli

14/09/2018 - 11h28min
Brasil É ver, para crer

14/09/2018 - 11h25min
Lava Jato Novos ares

05/09/2018 - 09h37min
A rainha sádica do cangaço

02/09/2018 - 16h10min
Diploma sem sair de casa



27/06/2018 - 18h39min
ENTERRO Á VISTA