O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Teresina, PI
Quinta, 20
Setembro de 2018

16/08/2018 - 11h53min

Representante do Piauí vence Miss Brasil Mundo 2018 e leva o título ao estado pela primeira vez


Jéssica Carvalho, do Piauí, vence Miss Brasil Mundo 2018 2018, realizado em Angra dos Reis (RJ). “Estou muito, muito feliz! Embora a gente sempre chega em um concurso querendo ganhar, é uma surpresa para mim”, disse ao F5, logo após a cerimônia.

Carvalho foi coroada pela fluminese Gabrielle Vilela, 26, sua agora antecessora. Em segundo lugar ficou a Miss Amazonas, Jainy Lemos, 22, e em terceiro a Miss Espírito Santo, Marina Ramada, 22. O concurso, que garante vaga para representar o país no Miss Mundo 2018 —que será em dezembro, na cidade chinesa de Sanya— contou este ano com 48 concorrentes.

Com a conquista, o Piauí leva pela primeira vez o título para casa, em 60 anos de concurso. Para celebrar o aniversário do evento, a organização recebeu algumas vencedoras anteriores, como a médica carioca Lúcia Petterle, 69, dona da faixa de Miss Mundo 1971 e única brasileira a vencer o certame internacional.

Em 2017 a também piauiense Monalysa Alcântara venceu o Miss Brasil Be Emotion. Ela teve a grande primeira conquista nacional para o estado e representou o país no Miss Universo daquele ano. Porém, para o Miss Mundo, será a primeira vez.

veja o lik: youtu.be/rzoIJiSj75I