O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Teresina, PI
Segunda, 15
Julho de 2019

12/05/2019 - 11h37min

Mãe, mais um dia das mães sem você!

Mãe, mais um dia das mães sem você!

Amanheço Chorando de saudades de você!!

Este dia que foi tão feliz, na minha vida, agora, a cada ano, o amanheço banhado de lágrimas e de saudades de você.

Do carinho especial que só você mãe, sabia fazer, diferente, passando a mão nos meus cabelos, no meu rosto e dizendo filho, mamãe te ama.

Ah! Mãe!! Como dói, é uma saudade que nunca acaba a cada dia ela vem e nada se compara no mundo com você.

Sair do seu ventre foi como sair do reino de Deus para o mundo, sim, esse mundo cruel de tantas desigualdades, de tantas injustiças e de tantos desprotegidos pelos poderosos que só pensam neles.

Ah! Mãe recordo da sua bondade para com as pessoas que a procuravam e a senhora sempre os socorria da maneira como podia.

Todos os filhos devem ver sua mãe como Maria mãe de Jesus, que sofreu com ele, até seu último momento na cruz.

Ah! Mãe!! Saudade que dói, dói, dói demais, pois a desilusão de saber que você nunca voltará nos enche de aflição, e de dor de partir o peito e o coração.

Ó mãe, apareça mais nos meus sonhos, para que possa amanhecer o dia mais feliz, por ter na ilusão do sonho, vê-la de novo perto de mim.

Nesse mesmo sonho, passe sua mão agora divina, nos meus cabelos e diga o que a senhora sempre dizia: “meu menino lindo de cabelos macios que eu gosto de pentear com os dedos”. Ah! Mãe, como dói parece que estou vivendo aqueles momentos que na vida da gente são inesquecíveis e nos enche de tristeza e saudades, quando recordamos dessa infinita felicidade.

É mãe, mas o bom desse dia, das mães, é que enquanto a gente sofre a falta de nossa mãezinha que se foi muitos que ainda a tem viva e ao seu lado, merecem, que Deus, prolongue cada vez a vida de sua mãe querida, para que você não tenha ainda longe do fim, ter  que ficar tanto tempo chorando a cada ano, o dia da sua partida.

Mãe, onde você estiver, e sei que Deus reservou um bom lugar para senhora, doce mãe da minha vida, carinhosa, meu escudo maior de toda minha vida, mas, certeza eu tenho, que no dia do meu juízo final, a senhora estará do meu lado, vindo buscar-me, para juntos, subirmos abraçados voltando assim a desfrutar dos teus carinhos.

Mãe está doendo muito escrever sobre você, minha mãezinha Resultado de imagem para vo maria congaquerida, de amor e de carinhos inigualáveis e incomparáveis, mas, certeza eu tenho, que a senhora está aqui do meu lado, vendo escrever e fazendo essa dolorida e sofrida declaração de amor, pela mais pura mulher que conheci na minha vida.

Vou terminar mãe, estou chorando demais, as lágrimas banham o meu peito descamisado na frente do computador, que escolhi, para fazer essa declaração de amor incomensurável, de quem nunca esqueceu, de sua mãezinha QUERIDA. Beijos mãe estou chorando muito de saudades e de amor por você! Tchau, te amo hoje, amanhã e sempre!!

Texto: jornalista Tomaz Teixeira