O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Teresina, PI
Terça, 21
Maio de 2019

13/05/2019 - 06h32min

Despacho de bagagem de mão fora do padrão começa nesta segunda em mais 5 aeroportos

Os passageiros que voarem a partir desta segunda-feira (13) dos aeroportos de Santa Genoveva (Goiânia), Salgado Filho (Porto Alegre), Congonhas (São Paulo),Galeão (Rio de Janeiro) e Santos Dumont (Rio de Janeiro), terão que prestar mais atenção ao tamanho da bagagem de mão. Nesses terminais, as bagagens que estiverem acima do tamanho padrão (veja as regras ao final da reportagem) terão que ser despachadas.
A medida já estava em vigor nos aeroportos Juscelino Kubitschek (Brasília), Afonso Pena (Curitiba), Viracopos (Campinas/SP), Aluízio Alves (Natal), Confins (Belo Horizonte), Pinto Martins (Fortaleza), Guararapes (Recife) e Val-de-Cans (Belém).

 

Começa a fiscalização das bagagens de mão em aeroportos brasileiros
Em outros dois terminais, as aéreas estão orientando os passageiros sobre as normas em vigor – mas o despacho obrigatório ainda não está em vigor. Nesses dois aeroportos (Luis Eduardo Magalhães, em Salvador; e Internacional de São Paulo, em Guarulhos), as bagagens de mão fora do padrão passarão a ser obrigatoriamente despachadas a partir de 23 de maio. 

20/05/2019 - 18h50min
Todos pela educação