O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Teresina, PI
Segunda, 15
Julho de 2019

18/06/2019 - 09h15min

Governador vai à China a convite do GRI Club

A convite do Global Reporting Initiative - GRI Club o governador Wellington Dias viaja para China no mês de agosto, onde apresentará pautas importantes para o desenvolvimento do Estado a grupos de investidores.

O GRI China-Latam Infra Summit & Week 2019 conectará executivos seniores do setor de Infraestrutura que atuam no mercado da China e países emergentes, fortalecendo o relacionamento entre os tomadores de decisão que buscam negócios, parcerias, promoção de projetos e networking de alto nível.

O GRI Club Real Estate Brasil faz parte do GRI Club Real Estate, um clube global de líderes do setor de infraestrutura. O GRI Club reúne investidores, desenvolvedores, financiadores e outros especialistas do setor presentes em mais de 50 países.

Segundo Viviane Moura, superintendente de Parcerias e Concessões (Suparc), o GRI é uma entidade internacional que reúne vários investidores internacionais interessados em conhecer o Programa de PPP do Piauí.

Na ocasião, Viviane diz que o governador vai apresentar pautas relacionadas a infraestrutura como: rodovias, VLT, ferrovia e Porto, energias limpas e outros temas relevantes para o desenvolvimento do Estado.
Autoria: Redação CCom