O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Teresina, PI
Sexta, 23
Agosto de 2019

14/07/2019 - 19h53min

Durante o mês de julho o projeto terá atividades em Teresina, Amarante e Luís Correia

Durante o mês de julho o projeto terá atividades em Teresina, Amarante e Luís Correia

O Parque Potycabana está pronto para mais um dia do projeto “Piauí: Férias de Norte a Sul”. O evento foi aberto na noite da última sexta-feira (12) com a presença de centenas de teresinenses interessados em práticas esportivas e serviços. Atividades do projeto serão oferecidas nas cidades de Teresina, Amarante e Luís Correia durante o mês de julho.
Com mais de 10 modalidades esportivas, o evento reúne amantes de esportes como futebol de areia, handbal de areia, patins, vôlei de praia, fortalecendo as modalidades e proporcionando mais saúde e lazer à comunidade. Além das práticas esportivas, o Piauí: Férias de Norte a Sul também oferece serviços e atividades de lazer para todas as idades.

Em Amarante, a programação será entre os dias 19 e 21 de julho, na conhecida praia do rio Parnaíba. Em Luís Correia, entre os dias 26 e 28, com o diferencial das competições de surf e kitesurf. As disputas serão acompanhadas por membros das federações e associações esportivas locais, com apoio de técnicos da Fundespi.

"Construímos o evento com o intuito de dar alternativas de esportes, cultura e diversão pra as pessoas nesse período de férias. A CCOM contribuiu com a sinalização e divulgação do projeto para trazer um grande público", afirma o coordenador de Comunicação Social, Allisson Bacelar.

O evento é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Turismo (Setur), Coordenadoria de Comunicação do Estado (Ccom), Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Secretaria de Estado da Assistência Social,
Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas, Coordenadoria da Juventude, Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, e Secretaria de Segurança.