O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Teresina, PI
Sexta, 23
Agosto de 2019

16/07/2019 - 09h56min

Autoproclamado Prefeito de Teresina TOMAZ TEIXEIRA.PROPOSTA N°17

 

Jorn. Tomaz Teixeira autoproclamado Prefeito de Teresina.CONHEÇA AGORA A SUA PROPOSTA N°17

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PROPOSTA Nº 17


 Firmino não fez, Tomaz vai fazer

DOIS OU TRÊS RESORTS GIGANTES PARA DAR O PONTA PÉ, NA VENDA DO CALOR DE TERESINA, TÃO PROCURADO POR TURISTAS EM ESPECIAL DO LESTE EUROPEU, ONDE O GELO PERMANECE MAIS TEMPO OS SUFOCANDO, DO QUE A PRESENÇA DO SOL. VIR PARA TERESINA, NO PERÍODO DO INVERNO DELES, SERÁ UM GRANDE MOTE VOLTADO PARA O TURISMO SEM MEDO DE ERRAR, COM SOL EM ABUNDÂNCIA NA CAPITAL DO PIAUÍ. SEM DÚVIDAS UMA GANDE IDÉIA COM APORTE DE RECURSOS COM CERTEZA GARANTIDOS.

 

Teresina prescinde de 2 ou três Resorts grandes, para vender o clima quente gostoso que encanta os europeus, sim europeus, que pouco têm sol forte como tem o nordeste do Brasil. Teresina é uma das mais quentes capitais do Brasil, vender o seu sol através de uma proposta competente de turismo, com certeza vai atrair turistas do mundo inteiro, para viver um clima quente gostoso sadio usando a força da fotossíntese solar.

Para tal, precisamos pensar planejar e partir para executar, naturalmente que, com  apoio do Ministério do Turismo atraindo redesResultado de imagem para RESORTS hoteleiras de grandes Resorts, e com ajuda do BNDES, BNB, BB e CEF planejar a construção de três grandes Resorts, como opção de lazer não só para o turista europeu, mas para todos os brasileiros, que goste de se deleitar nos piscinões dos grandes ressorts como temos em todo nordeste, infelizmente, nenhum nem na capital Teresina e estupidamente, nenhum grande resort, no Litoral do Piauí.

Teresina tem bons shoppings, excelente rede de restaurantes, mas, falta,Resultado de imagem para RESORTS um projeto competente de incentivo ao turismo. Já mostramos em capítulos anteriores, que iremos transformar as margens do Poti em dois points espetaculares, com o grande playground área de lazer desde o CFAP até a Ponte da Primavera e o Praião Poti, desde a ponte Wall Ferraz à ponte da Primavera, que vocês devem rever em capítulos já publicados como metas básicas direcionadas a impulsionar o turismo noturno na capital do Piauí.

DOS RESORTS

Os Resorts, poderão ser construídos nas margens do Poti, aproveitando Resultado de imagem para RESORTSnovos espaços surgidos com as novas avenidas que ligam o centro de Teresina à zona leste da cidade entre as avenidas que cercam o Rio e com espaços nobres para construir hotéis resorts, visando atrair o turista  estrangeiro (europeu especialmente) que gostam de sol e que não têm com a abundância que temos em Teresina.

BELOS E CONFORTÁVEIS RESORTS

Claro que os belos e gigantes resorts, com suas belas e gigantes piscinas acomodarão não somente o turista que vem ver de perto o SOL DO Resultado de imagem para RESORTSPIAUÍ, mas, o próprio teresinense, que já está sabendo que iremos restabelecer as  praias de agua doce no Poti e no Parnaíba, e também, dotar a cidade de belos  resorts, para promover e atrair turistas do mundo inteiro, onde o mote principal será Teresina, sol o ano inteiro, para atender ao mais  exigente turista.

Política de investimento se faz assim, pensando, planejando e depois Resultado de imagem para RESORTSexecutando. Teresina vai mudar podem acreditar: esses resorts, serão lazer também para os teresinenses que sofrem a falta de lazer para as tardes de sábados e manhãs de domingo, sem opção nenhuma de lazer, os gigantes e belos resorts, claro, receberão turistas e os teresinenses que passarão a ter MEGA espaços nobres  de lazer, representados pelos grandes e majestosos resorts, que serão planejados para atrair ao mais exigente turista estrangeiros. Vejam os modelos e acreditem, Firmino não fez, mas,

Tomaz, VAI FAZER!!!!

LIVROS PUBLICADOS PELO JORNALISTA TOMAZ TEIXEIRA

 

 

 

 

 

 

 Resultado de imagem para livros  tomaz teixeira

 

 

 

 

 

 VEM AÍ O PROXIMO  LIVRO: N°07

 

 

 

 

 

 

 

 

PROPOSTAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO PIAUÍ

 

 

 

 

 

(AGUARDEM!!!)

 

 


 

 

 

  AGUARDEM:  VENHA AÍ A PROPOSTA N° 17

 

 

 

 

 

ATENÇÃO!! CASO VOCÊ TENHA INTERESSE EM CONHECER  OS 21 PROJETOS JA DEFINIDOS  ENTRE NO SITE :

 

www.jogoaberto.com/noticia/28757/Jorn.Tomaz-Teixeira-autoproclamado-Prefeito-de-Teresinaconheca-a-sequencia-do-21%C2%BA-projeto-e-propostas-ja-definidas.Clique-AGORA-e-veja!!-

 

NA PAGINA PRINCIPAL E VEJA TODOS OS PROJETOS EM SEQUÊNCIA NUMA ÚNICA PÁGINA

 

 

  AGUARDEM:  VENHA AÍ A PROPOSTA N° 18

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO!! CASO VOCÊ TENHA INTERESSE EM CONHECER  OS 21 PROJETOS JA DEFINIDOS  ENTRE NO SITE :

 

www.jogoaberto.com/noticia/28757/Jorn.Tomaz-Teixeira-autoproclamado-Prefeito-de-Teresinaconheca-a-sequencia-do-21%C2%BA-projeto-e-propostas-ja-definidas.Clique-AGORA-e-veja!!-

 

NA PAGINA PRINCIPAL E VEJA TODOS OS PROJETOS EM SEQUÊNCIA NUMA ÚNICA PÁGINA