O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Teresina, PI
Terça, 16
Outubro de 2018

Zé Fuxiqueiro

ZÉ FUXIQUEIRO SE DIVERTIU E MUITO NO JANTAR DA PORCA VEJAM:

    

 

Resultado de imagem para CHARGE DE PORCA NA POLITICA

  • -Meninos, cheguei!! Vocês viram o festival de lanches da famosa PORCA, aquela que costuma, degustar derrotados nas eleições do Piauí, ganhou momentos hilários!!! Kkkkkkkkk! 


 

  •        Vamos lá!!! Começou com o famoso cantor Frank Aguiar, candidato a senador, quando as gozações com ele foram de dá gargalhadas.


  •       A porca corria atrás de Frank Aguiar, e ele dava o gritinho Auuu!  Auuu! E a porca não tava nem aí, mastigou o cabeludo com trança e tudo e nem aquele anãozinho famoso que o cutuca por trás, para que ele dê o gritinho Auuu! Socorreu o patrão. É mole!! Enquanto ela comia o Frank o anãozinho dizia meu Deus vou correr não fui nem candidato e não quero virar sobremesa!


 

  •        A porca quando viu Elmano Ferrer, lembrou do saudoso Alberto Silva e disse: “meu Deus vou comer outro veim de novo!!! Kkkkkk!! E comeu foi todo, deixando só o bigodinho do Elmano de fora!!!


  •      Quando ela partiu para o Dr. Pessoa, ele gritava eu sou o médico dos Resultado de imagem para CHARGE DE PORCA NA POLITICApobres você não vai me comer e ela parou, olhou e perdoou e disse tu só vai escapar porque tá véi demais e tá parecendo feijoada guardada em panela de barro. Quero comer isso não!!!! Vai-te diabo, vote!!! Vou comer isso, vou mandar prá sobremesa do Wellington como vingança!!! Por que eu tava doido mesmo era para comer um indiozinho frito!!!


  •       E o Luciano foi demais!! A  porca disse: “ esse vou comer todo e no final, ainda vou tirar gosto com Bolacha Mapil!! Kkkkkkkkk! E Quanto mais o pai lucianão puxava o Lucianim, a porca gritava solta porra se não eu vou te comer também!!! Se brincar eu como o pai e o filho. Kkkkkkkkkkkkk!


  •       Mas, a porca degustou mesmo foi o delegadão federal Robert Rios, esperneou, puxou a pistola, deu tiro prá cima, mas, a porca é implacável, quanto mais a porca o mastigava e engolia, o Correia Lima morria de rir e de felicidade. kkkkk!


  •       A Lourdes Melo teve muita sorte, feia e véia, a porca disse: o diabo é Resultado de imagem para CHARGE DE PORCA NA POLITICAquem vai comer essa véia horrorosa, e passou por cima dela, pois estava mesmo de olho era no Silas.


  •        Mas, quando chegou a vez de Silas essa foi de lascar, quanto mais oResultado de imagem para CHARGE DE PORCA NA POLITICA Silas gritava bota “prá moeeeeer,” mais a porca mastigava mordia e fungava e o gordo Silas atravessado na goela mas, mesmo assim, foi engolido aos poucos, até o fim!! Depois ela soltou um puuum que pareceu um trovão devido a barriga cheia de ar do Silão!!!


 

  •   Mas, a porca voltou e de novo viu a Lourdes Melo que teve muita sorte mesmo, quando a porca viu que tinha que comer aquela coisa veia e feia, deu-lhe uma patada e estava mesmo de olho era no Heráclito, mas, Resultado de imagem para CHARGE DE PORCA NA POLITICAquando chegou perto do deputadão federal do DEM não aguentou, pois estava empanzinada, com a indigestão do Silas, que nem um tambor de Sonrisal, ajudou na digestão. Sorte do Heráclito que se livrou de ser comido e engolido pela porca. Já pensou jantar o Silas e o Heráclito, se com o Silas ficou empanzinada, com o Heráclito iria explodir, preferiu ficar por alí mesmo!! Kkkkkkkkk! Mas, ainda vem mais porca por aí!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ela tá de olho no Haddad e vai deixar para jantar os dois ele e a Dilma, bem mastigadinhos!!!!! Fui vou mimbora meu bixim, mas, domingo eu volto de novo viu!!!! Fui Tchau!!!
15/10/2018 - 15h18min
Professores para o Brasil


15/10/2018 - 15h00min
Os fiéis de Bolsonaro

15/10/2018 - 14h55min
Uma extensa ficha corrida

13/10/2018 - 06h03min
No berço da intolerância

13/10/2018 - 05h54min
Por que ele está quase lá