O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Teresina, PI
Sexta, 23
Agosto de 2019

Zé Fuxiqueiro

Kkkkkkkk!!! Cheguei de novo!! Viu!!

 

 

Kkkkkkkk!!! Cheguei de novo!! Viu!!

*    - Rapaz vocês viram a única obra do Prefeito em Teresina, uma avenida lá na zona leste, ligando os Morros à Pedra Mole. Mas, que fazer o homem é batoré né!! Kkkk!

*    - Como pode esse Firmino governar Teresina, 4 vezes e não fazer um palmo de canais de irrigação nas margens do Poti e Parnaíba? Pode? E o pior é que pode, pois não fez não!!

*    - E as indústrias de Teresina, temos? Também não!! 

*    - Rapaz se não fosse seu João Claudino, Teresina não tinhaResultado de imagem para charge de firmino caixa 2 quase nada de indústria. Pois a tucanagem trouxe algumas, mas eles queriam ser sócios das indústrias e foram tudo para fortaleza. Quer ver perguntem ao consultor cearense com ramo familiar em Parnaíba, que já levou várias para Fortaleza, que fugiram do assédio de sócios em potencial na Sec. de Indústrias de Teresina. Ô loucos!! Sócios? Que qui é isso???

*    - É, sim, o Zezim aqui diz e prova. Liguem para o Aécio Almeida em Fortaleza, agenciador de grandes indústrias para o Ceará que ele conta tudo. Várias fugiram de Teresina, para não dá sociedade aos tucanos pode??

*   - Vocês querem mesmo conhecer quem é Firmino Filho, eu hoje vou deixar a bola para o artigo do Tomaz Teixeira: NÃO CHORE TERESINA, vejam o sofrimento dessa lourinha e vejam se é verdade ou não.

*    - Esse batoré é mesmo só de fritar bolinho. Não faz nada consistente que signifique progresso e desenvolvimento. Fui, vou mimbora, mas, domingo eu volto de novo viu. Te cuida Batoré, tô no teu faro. Te cuida!!! Kkkkkkkk! Batorééééé!!!